Refusão

Com uma moderna estrutura e capacidade de 1.000 toneladas/mês, a IBRAP transforma sucata de alumínio em tarugos através do processo de refusão. Esse processo resulta em combinações de resistência mecânica e à corrosão, condutibilidade elétrica, usinabilidade e formabilidade, possuindo rigorosos controles de qualidade. Capacidade da planta: 1.000t/mês.

Pintura

Com uma linha tecnológica de pintura vertical italiana de última geração, a IBRAP realiza a pintura de perfis de alumínio com o processo eletrostático a pó, sendo resistente e com uma garantia de 5 anos aos perfis pintados. Capacidade da planta: 400t/mês (com possibilidade de ampliação).

Anodização

Através de um processo químico à base de substâncias alcalinas e ácidos, a IBRAP realiza a anodização de perfis de alumínio com uma camada fosca protetiva interligada ao perfil. Com capacidade produtiva de 420t/mês de perfis anodizados, garantimos as características técnicas exigidas pelas normas ABNT, NBR 14128 e ABNT NBR 12609, atribuindo garantia de 5 anos.

Comece a digitar e pressione "enter" para pesquisar.